Veja a Portaria 006/2020 clicando aqui!

A Faculdade do Instituto Brasil – FIBRA, informa que cumprirá as determinações da Nota Técnica da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás.

As aulas dos cursos de graduação estão suspensas, com efeito imediato, por 15 dias.

Os funcionários administrativos receberão nesta segunda-feira (16/03/2020) as orientações específicas para implementação do plano de contingência.

Aguardaremos o desenrolar da situação para anunciar a data de retorno.

Orientamos as famílias a manterem os cuidados necessários evitando locais públicos com grande movimentação de pessoas.

Seguiremos acompanhando as instruções dos órgãos competentes e informando a comunidade acadêmica.

Agradecemos a compreensão! Atenciosamente, Diretoria Geral da Faculdade do Instituto Brasil