Fique atento ao passo a passo de como acessar a sala virtual e continuar seus estudos

ACESSE O DOCUMENTO CLICANDO AQUI

Com o objetivo de dinamizar e ampliar os espaços de aprendizagem, a FIBRA disponibiliza a sala virtual para que professores e alunos possam interagir utilizando as novas tecnologias da comunicação e informação. Para mediar o acesso dos alunos à Sala Virtual, segue abaixo um passo a passo sobre o ambiente virtual. Bom trabalho a todos!

1. Acesse o site da FIBRA – www.fibra.edu.br. 2. Ao abrir a tela, arraste o mouse até o canto direito e superior da tela e clique no ícone Sala Virtual.

3. O sistema irá solicitar nome do usuário e senha. Para esse primeiro acesso o nome do usuário deverá ser o número da SUA MATRÍCULA e sua senha seu CPF.

4. Logo que você entrar na Sala Virtual, o sistema solicitará a mudança de sua senha. Nesse momento você deverá cadastrar uma nova senha com letras e números. Exemplos de senhas: - Gisélia@56987 - Luis@238974

Lembre-se: a) A primeira letra de sua senha deve ser maiúscula, isto é, em caixa alta; b) O nome do seu usuário continua sendo o número de sua matrícula.

5. Assim que digitar seu usuário (número de sua matrícula) e sua senha, você entrará na Sala Virtual.

6. Em seguida você visualizará as categorias de cursos à esquerda da tela, arraste o mouse até o seu curso e clique para acessar as disciplinas disponíveis conforme o calendário acadêmico 2020/1. Atenção, para ter acesso a essa área, você deve estar regularmente matriculado. 7. Caso haja divergência entre as disciplinas cadastradas e matriculadas entre em contato com o Núcleo de Tecnologia da Informação – T.I da FIBRA. 8. Observe que as disciplinas estão organizadas e subdivididas em aulas. Importante: as aulas serão disponibilizadas semanalmente, portanto, fique atento as postagens dos professores.

ATENÇÃO > Qualquer dúvida quanto ao acesso procure os colaboradores no T.I (3313-3500).

> No que se refere às atividades e conteúdos entre em contato com o (a) coordenador (a) do seu curso. - Coordenação curso de Direito: Professora Márcia Martins direito@fibra.edu.br - Coordenação curso de Farmácia: Professor Alisson Martins coordenacao.farmaciafibra1@gmail.com - Coordenação curso de Administração e C. Contábeis: Professor Alessandro Penna coordenacao.adm@fibra.edu.br - Coordenação curso de Enfermagem: Professora Danielle coordenacao.enfermagem@fibra.edu.br

> As atividades propostas na Sala Virtual serão disponibilizadas e recebidas EXCLUSIVAMENTE pelo ambiente virtual de aprendizagem, isto é, não receberemos atividades via whatsapp, e-mail, impressas etc. Lembramos também que o envio das atividades deverão ocorrer dentro do prazo previsto na Sala Virtual.