As vantagens do ensino de qualidade em Anápolis

A Faculdade FIBRA é uma instituição de ensino superior situada em Anápolis-GO. A cidade é o terceiro maior município do estado de Goiás em população e o segundo maior em força econômica.

Não é a toa que a Faculdade FIBRA, assim como a cidade, tem se destacado no cenário educacional nacional. Com o passar dos anos, coleciona boas avaliações dos alunos e dos órgãos educacionais de todo o país e tudo isso por causa de uma característica primordial: a qualidade do ensino.

Ter um ensino de qualidade significa contar com uma equipe de professores atualizada e competente, contar com canais de comunicação e atendimento eficiente para os alunos e garantir que o aprendizado esteja alinhado com as demandas do mercado.

As vantagens de ter um ensino de qualidade são inúmeras, aqui vamos listar algumas de ser FIBRA.

As vantagens de fazer parte da Faculdade Fibra

Confira como a FIBRA pode modificar o seu futuro profissional, como muita transparência e competência:

1. Estrutura completa

A estrutura da faculdade conta com salas de aula confortáveis, laboratórios de pesquisa e toda a infraestrutura necessária para o aprendizado dos diversos cursos que oferece.

Mas, além da estrutura física, conta com suporte humanístico primordial para o mercado de trabalho, como capacitar os alunos em inteligência emocional, qualidade técnica e apoio para estágios curriculares e pesquisa científica.

2. Corpo Docente competente

Não existe educação de qualidade sem professores de qualidade. O corpo docente da Faculdade FIBRA é composto por profissionais atuantes em suas áreas de formação, o que possibilita ter uma visão real do mercado de trabalho. Os professores também atuam com novas metodologias de ensino, mantendo a qualidade das aulas mesmo em tempos de adaptação com as aulas à distância.

3. Alta empregabilidade

Todos os cursos oferecidos possuem altos níveis de empregabilidade. Não só pelas áreas de atuação que são muito essenciais para o desenvolvimento do nosso país, mas também por causa da grade curricular atualizada e de acordo com todos os parâmetros estabelecidos pelo MEC. Conquistar um emprego não será um problema para o aluno da FIBRA.

4. Ensino personalizado

Uma instituição de ensino que preza pela liberdade do aluno em ter contato direto com a gestão e com o corpo pedagógico para propor mudanças e avaliações.

É assim que a Faculdade FIBRA acredita em um ensino personalizado, pois as expectativas dos estudantes e as tomadas de decisão da gestão são alinhadas. Ensino de qualidade e com respeito pelo aluno.

O Vestibular 2020/2 está chegando!

Você pode realizar o seu sonho da formação superior com a Faculdade Fibra! O vestibular 2020/2 é online e gratuito, e conta com os cursos de maior índice de empregabilidade do país! São eles:

• Administração: Desenvolva habilidades como adaptabilidade, criatividade, visão crítica, comunicação, tudo para que esteja completamente apto para a gestão de empresas, consultorias e todas as funções estratégicas de um administrador.

• Ciências Contábeis: Formação completa para contadores em questões financeiras, tributárias, econômicas e patrimoniais das organizações. Além de toda a orientação estratégica e autônoma que esse profissional deve ter.

• Direito: O bacharelado conta com toda estrutura de formação teórica e prática como o exercício da oratória e capacidade de argumentação. Além do suporte e currículo interdisciplinar que vão possibilitar uma formação sólida e eficaz.

• Farmácia: O curso conta com a farmácia acadêmica e apoio à pesquisa científica, se destacando na qualidade e expansão do estudo de farmácia no país. Além de incentivar as ações de promoção e prevenção da saúde da população de Anápolis.

Já escolheu o seu curso? Venha fazer parte de uma faculdade que está em constante evolução, que visa o seu bem estar e proporciona o ensino de maior qualidade de Anápolis e região.

As inscrições para o vestibular 2020/2 estão abertas! Participe!