Faculdade Fibra 2018.

(62) 3313-3500

Conheça a história da dona Carmen Lúcia Batista Mendes que formou em Direito na FIBRA aos 60 anos de idade.

20/1/2020

 



 

Dona Carmen tem uma história parecida com a da maioria das mulheres brasileiras, de família humilde casou-se cedo e teve 4 filhas. Abriu mão dos estudos para criar suas filhas e depois de 23 anos fora da sala de aula e de formar todas as filhas em um curso superior, foi atrás do seu sonho de cursar Direito.

De acordo com Dona Carmen “A FIBRA representa para mim a concretização de um sonho, ela abriu meus horizontes. O desafio foi grande, uma vez que tive que me readaptar à nova realidade, no início era estranho estudar em uma sala cheia de jovens. Mas só tenho a agradecer, pois, os professores, os colegas, os funcionários e gestores da instituição foram extremamente gentis e respeitosos. Saio daqui totalmente diferente e realizada”.

A história de Dona Carmen nos inspira e nos ensina que nunca é tarde para realizar o sonho do curso superior. A FIBRA está de portas abertas para te receber, não importa quanto tempo você está fora da sala de aula, o seu sonho pode ser compartilhado e realizado conosco.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload