Untitled Document
Untitled Document
Campus FIBRA: BR 060/153, Km. 97, nº 3400, em frente ao campus da UEG - Telefone: (62) 3313 3500

Untitled Document

Confira abaixo as últimas notícias da Faculdade

BENEFÍCIOS DO CHÁ VERDE PARA A MULHER
 
Um estudo da Universidade de Tohoku, em Sendai, no Japão, feito com 19 mil homens e 21 mil mulheres, com idade entre 40 e 79 anos demonstrou que o o consumo de chá verde reduz o risco de pneumonia em mulheres.
De acordo com os pesquisadores, o chá reduz em 47% as chances da doença em mulheres. O estudo não conseguiu identificar por que o mesmo efeito não ocorre com o público masculino, mas os cientistas afirmam que alguma substância específica no chá pode ser a responsável pela proteção das mulheres contra a pneumonia.

FONTE: American Journal of Clinical Nutrition
 


[ Voltar ] [ imprimir ]
Untitled Document
Untitled Document
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Minuto Web