banner site vest 2021_2.png

Vestibular Fibra 2021/2

Construa seu futuro

na FIBRA!

Prova online ou agendada.

9E6A6DC1-4E66-4E4F-A1A3-68D8B6F914C0.jpe

Por que estudar na FIBRA?

A Faculdade Fibra de Anápolis é a mais querida entre os alunos e uma das que mais aprovam na OAB em Goiás.

Com cursos de graduação em Direito, Farmácia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Enfermagem, a Instituição possui avaliação 4 no MEC.

Descubra as vantagens de ser FIBRA e venha construir seu futuro com a gente!

DEPOIMENTOS

“Eu adorei a instituição, vim de transferência pra enfermagem super bem recebido, por todos, coordenação, direção e funcionários um olhar diferenciado. Certeza de que colheremos frutos aqui”

Danilo César

“Excelente faculdade, muito bom o curso de Direito.”

Marcelo Guerra

“A FIBRA é uma instituição séria que realiza sonhos, esta  instituição eu tenho a maior satisfação  de falar a respeito. Local onde se trata a todos com respeito e dignidade sem distinção.”

Vera Pereira Siqueira

“Amo  a faculdade fibra, tenho orgulho de dizer a todos que encontro. Ótimos professores e amigos maravilhosos ”

Rosilda Nascimento

A Fibra paga metade do seu curso!

Válido para matrículas até 5 de agosto

O que é o Vestibular Online?

O vestibular online possibilita aos candidatos a realização da prova de maneira virtual.

O vestibular online foi pensado para atender aos candidatos nesse momento de pandemia, onde o contato pessoal e as aglomerações não são indicadas. O vestibular é 100% realizado de forma virtual, onde o aluno tem até 3h, a partir do momento que tem acesso a prova, para realizar uma redação de acordo com o tema disponibilizado.

O resultado é divulgado ao aluno em até 48h após a sua realização.

O que é o Vestibular Agendado?

No vestibular agendado o candidato agenda dia e horário para realizar a prova presencialmente na instituição.

Ver Edital do Vestibular Fibra 2021/2