Por que estudar na FIBRA?

A Faculdade Fibra de Anápolis é a mais querida entre os alunos e uma das que mais aprovam na OAB em Goiás.

Com cursos de graduação em Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de produção, Estética e cosmética, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição, a Instituição possui avaliação 4 no MEC.

Descubra as vantagens de ser FIBRA e venha construir seu futuro com a gente!

9E6A6DC1-4E66-4E4F-A1A3-68D8B6F914C0.jpe

DEPOIMENTOS

“Eu adorei a instituição, vim de transferência pra enfermagem super bem recebido, por todos, coordenação, direção e funcionários um olhar diferenciado. Certeza de que colheremos frutos aqui”

Danilo César

“Excelente faculdade, muito bom o curso de Direito.”

Marcelo Guerra

“A FIBRA é uma instituição séria que realiza sonhos, esta  instituição eu tenho a maior satisfação  de falar a respeito. Local onde se trata a todos com respeito e dignidade sem distinção.”

Vera Pereira Siqueira

“Amo  a faculdade fibra, tenho orgulho de dizer a todos que encontro. Ótimos professores e amigos maravilhosos ”

Rosilda Nascimento

Biomedicina
Ciências Contábeis
Engenharia de produção
Estética e cosmética
Farmácia

NOVO.png
NOTA 4.png

Sua graduação com nota 4 no mec!

CURSOS NOS FORMATOS

ESCOLHA SUA FORMA DE ACESSO

Vestibular Digital

Faça o Vestibular online.

Transferência Externa

Mude para melhor! Venha estudar com a gente!

Vestibular Presencial

Agende seu vestibular e faça a prova presencial com segurança.

Nova Graduação

Faça uma nova graduação e seja um profissional de destaque!

ENEM

Você pode usar a sua nota do Enem pra estudar com a gente sem precisar fazer o vestibular!